Curitiba – O juiz Sérgio Moro poderá autorizar a transferência do preso político Luiz Inácio Lula da Silva da superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde o ex-presidente da República está preso desde sábado (7), para o quartel-general do Exército.
Segundo o colunista Lauro Jardim, d’O Globo, empresa que apoia o golpe e a violência contra o ex-presidente, o motivo seria que a presença de Lula ali, ou mais precisamente da imprensa e da militância petista e antipetista, está inviabilizando o dia a dia dos policiais na Superintendência.
“A propósito, quando JK foi preso em 1968, ficou preso justamente num quartel, em Niterói”, recorda o jornalista.
A militância petista já informou que se Lula for transferido para o quartel-general da 5ª Região Militar, no bairro Pinheirinho, região Sul da capital paranaense, ela também se transferirá com seu líder. Ou seja, as manifestações continuarão até que o ex-presidente seja libertado.
A presença do ex-presidente Lula, preso nas dependências da Policia Federal de Curitiba, vem preijudicando o trabalho normal daquela superintendência, que hoje trablha com absoluta anormalidade.
Amazonianrede-Blog do Ismael