Cruz-Maltino recebe a equipe boliviana nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em São Januário, iniciando a briga por uma vaga na fase de grupos da Libertadores
Rio – A missão Libertadores continua para o Vasco nesta quarta-feira. Às 21h45 (de Brasília), em São Januário, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo recebe o Jorge Wilstermann pela partida de ida da terceira fase (classificatória para a de grupos) da competição continental.
O Cruz-Maltino se classificou com duas vitórias sobre a Universidad de Concepción, do Chile: 4 a 0 fora de casa e 2 a 0 em casa. O Jorge Wilstermann passou pelo rival local Oriente Petrolero, da Bolívia: 2 a 1 fora e 2 a 2 ao lado da torcida, na altitude de 2.800m de Sucre, onde o Vasco jogará no confronto de volta da atual fase.
Vasco – técnico Zé Ricardo
O Vasco terá quase todo o elenco à disposição e a única alteração em relação à equipe que venceu a Universidad de Concepción será na zaga. Erazo, suspenso após ter sido expulso, dá lugar a Paulão, como confirmou o técnico Zé Ricardo nesta terça-feira. O restante da formação será mantido.
Os principais destaques do adversário do Vasco nesta quarta-feira são brasileiros. O experiente zagueiro Alex Silva e o atacante Serginho preocupam o técnico Zé Ricardo, que sabe do potencial do defensor em bolas pelo alto e a importância do camisa 10 na criação das jogadas e no mano a mano.
Fernando Rapallini (ARG) apita, auxiliado por Diego Bonfa (ARG) e Gustavo Rossi (ARG).
Amazonianrede-GE