Rio – Sem a possibilidade de atuar em São Januário pelas próximas cinco rodadas, por conta de suspensão imposta pelo STJD, a diretoria do Vasco ainda busca alternativas para poder mandar seus jogos no Campeonato Brasileiro. Apesar do Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG, aparecer como cotada, outro palco foi oferecido ao clube carioca nas últimas semanas: Arena da Amazônia, em Manaus.
Nesta segunda, o presidente Eurico Miranda e o vice de futebol Eurico Brandão se reuniram com o secretário de esporte do Amazonas e admistrador do estádio, Fabrício Lima, e elevaram as chances de o local receber jogos.

Primeiro em sua rede social e posteriormente ao GloboEsporte.com, Fabrício ressaltou comentários positivos do mandatário cruz-maltino e deu esperanças a respeito da negociação.
– Reunião muito proveitosa com o presidente do Vasco, Eurico Miranda, e com o Euriquinho. Eurico relatou que o nosso estádio foi o primeiro a se colocar à disposição e que gosta muita dos torcedores do Amazonas, da estrutura do estádio e da imprensa. Disse que será um prazer trazer os jogos para cá, desde que ação seja afinada com a CBF – escreveu.
Amazoninnarede-NetVasco