Portugal enfrenta Rússia sem direito a erros na Copa das Confederações

Portugal enfrenta Rússia sem direito a erros na Copa das Confederações

Rússia – Portugal defronta a Rússia, nesat quarta feira, em jogo da 2ª jornada do Grupo A, da Taça das Confederações, em futebol, num jogo em que a equipa nacional está proibida de perder se quiser estar nas meias-finais da competição.

A seleção portuguesa faz esta terça feira o habitual treino de adaptação ao relvado da Arena Otkrytie, em Moscovo, palco do encontro de quarta-feira.

Portugal, que empatou na estreia com o México (2-2), em Kazan, tem uma sessão agendada para as 17h30 de Lisboa e os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social.

Antes, às 16h45, no mesmo recinto, o selecionador Fernando Santos e um jogador vão fazer a antecipação do duelo com os russos, que iniciaram a prova com um triunfo sobre a Nova Zelândia, por 2-0.

Depois do empate inicial com o México é provável que o treinador nacional promova uma ou duas alterações no “onze” inicial. Os principais candidatos à titularidade parecem ser Adrien, Bernardo Silva, Gelson e André Silva mas a entrada de todos eles de início parece improvável.

O último treino será fundamental para Fernando Santos decidir sendo que os dois nomes mais consensuais para deixar a equipa serão so de João Moutinho e Nani.

A palavra decisiva é do treinador nacional que sabe a importância que o jogo tem para a equipa nacional.

O jornalista da Antena 1, Nuno Matos, ouviu alguns dos protagonistas da seleção a perspetivar o encontro com os russos.

O Rússia-Portugal está marcado para quarta-feira, às 16h00, e terá arbitragem do italiano Gianluca Rocchi, com transmissão em direto na RTP1.

Amazonianarede-RTP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.