Marcos Rotta estaria cogitado para assumir a Seminf

O vice-prefeito Marcus Rotta, esTaria cogitado à assumir a Seminf

Manaus, AM – São fortes, na prefeitura, os rumores de que o vice-prefeito Marcos Rotta (PMDB) deverá assumir a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

A informação circula desde sexta-feira, dia 12, desde quando ele se encontrou com o prefeito Arthur Neto (PSDB) e a cúpula da pasta foi chamada para participar da conversa.

No fim da manhã desta segunda-feira, o rumor ganhou força depois que Rotta e Arthur se reuniram na sede da Seminf e vetaram a presença de assessores. Também participaram da reunião a primeira-dama Elisabeth Valeiko e o secretário de Comunicação, Marcos Santos.

Procurado, Rotta sobre essa informação. Ele negou. Disse que o encontro foi apenas para tratar do que chamou de uma “megaoperação” que deve ser anunciada amanhã pelo prefeito Arthur Neto.

Auxiliares do tucano, porém, já anteciparam que neste evento o prefeito deverá oficializar Marcos Rotta como titular do cargo.

Nas eleições do ano passado, Arthur disse que seu vice teria cargo no primeiro escalão e que cuidaria do projeto de mobilidade urbana de Manaus, mas a estrutura administrativa do setor não foi montada.

Amazonianarde-BNC

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.