José Ricardo confirma candidatura ao governo do Amazonas pelo PT

José Ricardo confirma candidatura ao governo do Amazonas pelo PT

Amazonas – O deputado estadual José Ricardo confirmou, na manhã deste domingo (07), a candidatura para as eleições diretas ao Governo do Amazonas 2017. A decisão foi acertada durante convenção partidária do Partido dos Trabalhadores (PT), que também aclamou o deputado Sinésio Campos como novo presidente regional do partido.

A convenção ocorreu no auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, na Zona Centro-Sul de Manaus, que contou com a presença do ex-deputado federal Francisco Pacriano.

José Ricardo e Sinésio estavam na disputa pelo comando da legenda no Amazonas. Com o acordo firmado em prol da candidatura de José Ricardo ao governo, ele retirou o nome da eleição interna e Sinésio vai ser o novo responsável pelo partido no Estado.

“Meu nome acabou de ser confirmada como candidato para o Governo do Amazonas. No partido regional, teremos uma direção compartilhada, mas o presidente será o Sinésio. Isso foi decidido durante convenção partidária. Já que estarei realizando atividades para a candidatura deste ano e também no próximo ano, o nome dele foi acertado como presidente.  A minha indicação foi unidade dentro do PT”, ressaltou.

José Ricardo também destacou que agora começará a construir um novo plano de governo para que possa ser debatido com a sociedade. “A gente ver um Governo desgastado com a corrupção eleitoral. Vemos um abandono com o Estado, principalmente na área da segurança pública. Durante a eleição vamos apresentar propostas para mudar esse quadro lamentável de exclusão social em Manaus e no interior”, disse o político.

Questionado se possui um nome para a candidatura de vice-governador, o deputado diz que conversará com outros partidos em busca de alianças políticas. “O nome do vice deve surgir depois dessa decisão. Vamos ver as discussões da organização da campanha com outras forças políticas do Estado. Sempre da esquerda ou do Brasil Popular. Vamos pelo diálogo”, completou.

O deputado estadual Sinésio Campos comentou  que a sua vitória como presidente traz união para o partido.“ O PT tem história e nosso objetivo é esse, de retornarmos a um partido que une forças em prol do bem da sociedade”, finalizou.

Amazonianarede

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.