2ª Master Class de Zumba agita Manaus neste sábado (12)

A modalidade pode ser praticada por todos, sem restrição de idade
A modalidade  pode ser praticada por todos, sem restrição de idade
A modalidade pode ser praticada por todos, sem restrição de idade

MANAUS – Os fãs da zumba, dança criada na Colômbia por Beto Perez, e que hoje está presente em mais de 150 países, têm um encontro marcado neste sábado (12), a partir das 18h, no salão Nobre do Studio 5 Centro de Convenções, com a segunda edição da Master Class de Zumba.

Robson Encarnação, um dos organizadores do evento, é instrutor de zumba (zin) e conta que a dança vem sendo muito utilizada em academias de todo o país na prática do fitness, voltada para o condicionamento físico de um modo geral. “Durante sua prática, as pessoas conseguem tonificar toda a musculatura corporal, pois trabalham ao mesmo tempo o abdome e várias outras regiões. E o mais importante: pode ser praticada por todos, sem restrição de idade”, afirmou.

zumba-fitness-2Em Manaus, a modalidade vem atraindo novos adeptos, principalmente pelos benefícios à saúde agregados aos movimentos da dança. “Nesta segunda edição estamos aguardando um bom número de participantes. Na primeira tivemos 400 inscritos e muitas pessoas ficaram de fora. Por conta disso, optamos agora por um lugar maior e dando chance que todos participem”, declarou.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.