
A Polícia Civil do Amazonas, por meio dos servidores da Delegacia Interativa de Manacapuru (DIP), distante 68 km em linha reta da capital, coordenados pelo Delegado Titular, Antônio Rodrigues da Silva, com o apoio do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), após um mês de investigações, prendeu na noite de sábado (22), por volta das 19h, três pessoas envolvidas com a comercialização de drogas naquele município.
As equipes ficaram de campana na rua Valdemar Ventura, no bairro São José, e conseguiram flagrar o momento em que Valdeir Nascimento Castro, 33, a irmã dele, Vanderleia Ribeiro de Castro, 39, e o companheiro dela, Michael Silva de Lima, 22, vendiam as drogas.
Com eles foram apreendidas 40 trouxinhas de oxi prontas para consumo, uma pedra da mesma substância, R$ 174,40 em espécie, além de material para embalo e mistura de entorpecentes.
Valdeir, Vanderleia e Michael foram flagranteados por tráfico e associação para o tráfico de drogas (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06). O trio está preso na DIP, que também funciona como unidade prisional, onde deverá aguardar decisão da Justiça.
Fonte: Ascom