Prefeito retorna ao HPS João Lúcio para acompanhar vítimas do acidente

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, retornou, na tarde desta segunda-feira, 31, ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, zona Leste.

Na unidade seguem internadas duas pessoas que ficaram feridas no acidente que vitimou 16 pessoas, na última sexta-feira, 28. No HPS 28 de Agosto, apenas Antônio Wilson segue em observação.

O prefeito foi recebido pela diretora do HPS Uildeia Galvão que divulgou o quadro de saúde dos pacientes. Arthur ficou animado ao saber que o camelô Claudomiro Gonçalves se recupera bem e deve receber alta médica nesta terça-feira, 01. A cobradora Gisele de Souza Costa, 19, segue com quadro clínico mais delicado, mas reage bem.

“Nós estamos fazendo plantão no João Lúcio e estou muito feliz em saber que o senhor Claudomiro se recupera muito bem e logo vai voltar ao seu trabalho. Aqui também temos a Gisele, que nos preocupava muito e ainda preocupa, mas de acordo com a diretora, ela apresentou uma melhora significativa e está indo hoje, se Deus quiser, para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e amanhã já poderá receber visitas. Eu creio que essa batalha vai ser vencida”, destacou.

De acordo com a diretora do João Lúcio, Uildeia Galvão, Gisele foi submetida a uma cirurgia no fêmur por conta de uma fratura exposta. Ela fez, ainda, outra cirurgia exploratória na qual foi constada a gravidez. Agora, Gisele tem o acompanhamento de um obstetra, para reforçar as condições de que o seu bebê sobreviva aos procedimentos a que está sendo submetida.

O prefeito destacou o acompanhamento realizado por todas as equipes da prefeitura, iniciado ainda na noite de sexta-feira. O pai de Gisele, Ozemir Souza, 39, agradeceu o apoio do prefeito e de toda sua equipe e afirmou que não foi desamparado um só momento. “Eles estão presentes nos apoiando desde sexta-feira e isso tem sido fundamental. Se Deus quiser, a Gisele vai se recuperar”, agradeceu.

Texto: Carla Albuquerque – Foto: Mário Oliveira /Semcom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.