
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Manacapuru, sob o comando do Delegado Titular, Antônio Rodrigues, prendeu na madrugada desta sexta-feira (28), por volta das 2h, Ademilson Ramos Mady, 29, conhecido como “Dedé”, por envolvimento com o tráfico de drogas.
O homem foi preso em flagrante em um lanche no centro de Manacapuru, cidade distante 60 quilômetros de Manaus em linha reta, após ser abordado pelos policiais civis por apresentar atitude suspeita.
Com Ademilson foram encontradas 29 trouxinhas de substâncias com características de oxi e pasta base de cocaína. Uma quantidade estava com ele na lanchonete e a outra parte foi achada depois de busca realizada na casa do suspeito ainda durante a madrugada, além de R$ 22 em espécie.
“Ele é conhecido no município por recrutar crianças para atuarem como “aviõezinhos”, que são inseridos na relação entre o traficante e o consumidor de drogas, no bairro do Biribiri. Além disso, o suspeito afirma pertencer à família do norte (FDN) e costuma circular na cidade com uma camisa alusiva à facção criminosa que atua na capital do Amazonas”, explicou o Delegado Titular do DIP do município, Antônio Rodrigues.
O homem foi flagranteado pelo crime de tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06). Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será encaminhado ao presídio de Manacapuru, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Ascom