Técnico gostou do volume de jogo criado, mas ficou insatisfeito com chances claras desperdiçadas. Para ele, nível tem que melhorar para o mata-mata, já na próxima semana
Manaus, AM – A vitória por 3 a 0 sobre o Baré no último compromisso do Manaus na primeira fase da Série D não foi o suficiente para convencer o técnico Aderbal Lana do bom desempenho do Manaus. Após o jogo deste domingo, que consolidou a liderança do grupo A1, o treinador disse que esperava mais da equipe, principalmente por conhecer o material que tem nas mãos.
– A vitória não foi convicente pra mim. Acho que essa equipe tem que jogar muito mais se quiser alcançar bons resultados no mata-mata. As coisas começam a ficar mais difíceis agora. Acho que a equipe teve um bom desempenho. Correu, brigou pela bola, mas eu acho que pode jogar mais. Vamos trabalhar para que isso aconteça – disse.
Ele atribuiu a avaliação abaixo da média ao número de chances perdidas ao longo da partida.
– O time perdeu muitas chances. Acho que temos que ter muita atenção nas finalizações. Estamos treinando isso e agora é trabalhar para ter mais posse de bola. Nesse segundo tempo, perdemos cinco ou seis jogadas de gol – completou.
Com a vitória, o Manaus se classificou em primeiro no grupo e terá pela frente o Santos-AP na segunda fase. O jogo de ida, em Macapá, será no próximo domingo.
Amazoninarede-GE