
A amazonense Jéssica Ramos, de 21 anos, mandou bem nas manobras radicais e conquistou a 4ª edição do Super Street Feminino de Skate 2014, em São Bernardo do Campo (SP), no último domingo (23 de março).
A skatista viajou com passagens aéreas cedidas pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL).
Acompanhada de seu treinador, Ney “Metal”, a estudante de Engenharia Civil da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) superou as 21 competidoras da categoria Feminino 2 e ficou com o título de campeã, somando a segunda conquista em campeonatos nacionais este ano. Ela também é a atual campeã brasileira da modalidade, o que a credenciou para participar do Sul-Americano, em novembro, na cidade de Buenos Aires, Argentina.
“Eu fui convidada especial porque fui campeã brasileira, a pedido da presidente da AFSK (Associação Brasileira de Skate Feminino). Fiz duas baterias e fui bem avaliada pelos juízes”, contou a skatista, que de acordo com Ney Metal, mandou bem nas manobras de Rockside no Corrimão, Noseslide, Frontsite e Flip to Fake.
Fonte: Sejel