Português superou as marcas que pertenciam a Messi e Altafini, ambos com 14 gols.
O atacante Crsitiano Ronaldo está arrasador nesta temporada, assim como o seu Real Madrid. Os merengues passearam com uma vitória por 4 x 0, diante do Bayern de Munique, em plena Allianz Arena, e avançam à final da Liga dos Campeões.
Mas, aos 34 minutos, o português entrou para a história. Em um contra-ataque fulminante, o gajo recebeu passe açucarado de Bale e bateu rasteiro, sem chances de defesa para Neuer, e garantiu o terceiro tento madridista. O gol significou o 15º de CR7 no continental, o que o coloca como maior artilheiro em uma única edição de Champions, superando as marcas que pertenciam a Messi e José Altafini ‘Mazzola’, únicos a balançar as redes 14 vezes na mesma edição.
La Pulga chegou a marca na temporada 2011/2012, enquanto o ‘Diabo Loiro’ atingiu o feito pelO MIlan, em 1962/1963. Já, aos 45 do segundo tempo, o atacante ampliou ainda a liderança ao fazer o segundo na partida e o 16º na Champions. O camisa 7 bateu falta por baixo da barreira e enganou Neuer, que ficou estático e nada pode fazer.
Fonte: Placar