Nesta segunda-feira (19/08/13), a Câmara de Vereadores virou ringue de luta entre o Vereador Artemis Coró e o Professor Michele Tavares, que terminou somente com a intervenção da polícia militar (foto).
Tudo começou com a votação da prestação de contas da administração do Ex-prefeito Antonio Gomes Ferreira (ADEVAL). As contas foram aprovadas por 7 votos a favor, 1 contra e 3 abstenções. Após votação calorosa o Vereador Artemis Coró não aceitou as provocações do Professor Michale Tavares que estava no plenário da câmara. Agressões verbais foram trocadas por agressões físicas e envolveu vereadores, funcionários da casa e público em geral.
Artemis Coró teve que ser atendido no hospital da cidade com pressão alta, enquanto o Professor Michale Tavares deu um chá de sumiço. Colegas vereadores estavam no hospital e tentavam acalmá-lo.
Os vereadores da situação fizeram reunião à portas fechadas e a oposição fez um protesto na rádio comunitária.
O ocorrido foi o assunto do dia na terra do pirarucu e a noite chegou com todos se perguntando o que acontecerá hoje (20) em mais uma sessão da Câmara de Fonte Boa.
(Fonte: Portal Fonte Boa)