Polícia Civil identifica o assassino do advogado Armando Freitas

A Polícia segue nas investigações. O carro usado no dia do crime também foi apreendido

Manaus, AM –  Polícia Civil do Amazonas divulgou o retrato falado do homem apontado como autor dos disparos contra o advogado Armando de Oliveira Freitas no inicio deste mês. O crime acarretou na morte do advogado de 79 anos.

O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Jeff David Mac Donald, divulgou ainda vídeos contendo imagens da ação criminosa e também do carro utilizado pelo infrator para empreender fuga do lugar.

A autoridade policial destacou que o veículo, da montadora Chevrolet, modelo Onix, de cor branca, foi apreendido pela equipe da DEHS na última terça-feira (15), e está sendo periciado.

“Estamos apurando todas as linhas de investigação possíveis a respeito desse crime e não descartando hipótese alguma. Conseguimos criar o retrato falado de um dos infratores, por meio de testemunhas que estavam no local e viram o indivíduo em atitude suspeita. Observamos, nas filmagens, o momento em que Armando entra no escritório dele e é seguido pelo infrator.

Na sequência, o elemento, até o momento  não identificado, sai correndo em direção ao automóvel para empreender fuga”, explicou Mac Donald.

advogado Armando Freitas

O titular da DEHS solicitou a colaboração da população para identificar, localizar e prender o infrator. “Peço o apoio de toda a sociedade. Caso alguém conheça o nome dele ou até mesmo o apelido, irá nos auxiliar muito para a elucidação do caso. Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

Quem puder colaborar com informações que possam ajudar os policiais civis a identificar, localizar e prender o indivíduo, entrar em contato pelo número: (92) 99184 – 4434, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Amazonianrede

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.