Hoje a tarde tem Bayern de Munique X Real Madrid pela Champions League,

Hoje a tarde tem Bayern de Munique X Real Madrid pela Champions League,

Alemanha – Na tarde desta quarta-feira, Bayern de Munique x Real Madrid se enfrentam pela primeira partida da semifinal da UEFA Champions League, na Allianz Arena, às 15h45 (Horário de Brasília).

A partida é importantíssima para as duas equipes, que querem largar em vantagem para a decisão que acontece na semana que vem.

Os torcedores fanáticos por futebol Europeu que quiserem assistir a transmissão da partida entre Bayern de Munique x Real Madrid ao vivo poderão faze-lo na TVs Globo e Bandeirante

Como de costume a principal preocupação dos donos da casa é Cristiano Ronaldo, mas o técnico Jupp Heynckes fez questão de depositar confiança em seu atacante.

CR 7 do Real, é o grande astro do jogo

“Cristiano Ronaldo é um grande jogador, tem meu respeito. Mas temos que jogar bem como um time. Também temos no Lewandowski um atacante que marcou 39 gols nesta temporada”, comparou.

Por outro lado, Cristiano Ronaldo é o artilheiro disparado da competição com 15 gols marcados e assim como o Real, o português busca o tricampeonato consecutivo da UEFA Champions League.

Amaaznianarede

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.