Uma Banana bem grande

Alguns setores da imprensa, puxados pela Rede Globo após o “caso Amarildo”, resolveram atacar a instituição Polícia e culpá-la por toda a violência do país.

Aqui em Manaus uns poucos seguem esse caminho. Ora, os bandidos podem atacar a tiros, pedradas e a polícia tem ficar parada. Quando os bandidos se matam entre si quem ganha é a sociedade. Deixem a polícia trabalhar, ganham todos. Prá mim, muito melhor 100 bandidos e mortos e 1 pai de família vivo. Vão se catar.

Ônibus Executivo – Os motoristas dos ônibus do transporte executivo de Manaus continuam abusando e colocando passageiros em pé, sem nenhum conforto, contrariando uma determinação da prefeitura. Apesar do próprio passageiro ter culpa, pois em ônibus executivo lotado não se deve entrar, o abuso precisa ser combatido com multas pesadas, já que só assim eles aprendem.

Caixa – Todas as agências da Caixa Econômica Federal amanheceram nesta segunda-feira fora do ar. O motivo, segundo funcionários, foi uma pane na central de ar condicionado que atingiu os computadores, deixando sem sistema todos os postos do banco em Manaus. Clientes reclamaram muito pelo fato de terem contas vencendo hoje (04) e serem obrigados a pagar com juros já a partir de amanhã. Um dos funcionários afirmou que durante todo o dia não haverá atendimento. “Talvez amanhã tudo esteja normalizado”, disse, para desespero dos que aguardavam  abertura de uma agência.  

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.