UFAM terá Doutorado em convênio com a USP, na área de enfermagem

A solenidade de implantação do Doutorado Interinstitucional do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na Saúde do Adulto (PROESA) da Universidade de São Paulo (USP) com a Escola de Enfermagem da UFAM (EEM) ocorrerá no dia 15 de julho, às 9h, no Auditório Dr. Paulo de Almeida, na EEM.

Na ocasião, será realizada a aula inaugural “Panorama da Pós-Graduação em Enfermagem”, tendo como palestrante a professora Kátia Grillo Padilha.

A turma de doutorandos do Dinter UFAM e USP é composta por 14 professores do curso de enfermagem da Escola de Enfermagem de Manaus e por 4 professores do curso de enfermagem do Instituto de Saúde e Biotecnologia de Coari (ISB).

Os projetos Dinter (Doutorado Interinstitucional) caracterizam pelo atendimento de uma turma ou grupo de alunos por um Programa de Pós-Graduação com curso de doutorado reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação (CNE) e já consolidado, em caráter temporário e sob condições especiais, caracterizadas pelo fato de parte das atividades de formação desses alunos serem desenvolvidas no campus de outra Instituição.

(Amazonianarede – UFAM) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.