Trio é preso e dois adolescentes são apreendidos por envolvimento em roubo a veículo

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Policiais Civis do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram as prisões de Edson Brucio de Souza, 30, Fabrício Ferreira dos Santos, 18, Felipe Martins Carvalho, 19, e as apreensões de dois adolescentes de 16 e 17 anos que estavam em companhia do trio durante um roubo a veículo praticado na noite da última quinta-feira (21). As prisões foram realizadas por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no bairro Cidade de Deus.

Os três homens levaram um veículo modelo Fox de placas NOI-8496 da rua Sumaré, Val Paraíso e simularam um assalto à mão armada ao condutor do automóvel. Eles utilizaram três barras de ferro em formato de revólver.

Durante a fuga, um dos adolescentes se jogou do carro ainda em movimento.

De acordo com a polícia, os demais envolvidos só foram localizados em razão da captura do adolescente que se rendeu ao sair do veículo. Todos foram presos nas respectivas residências, no bairro Cidade de Deus.

Os dois adolescentes serão encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), onde será apurada a participação dos menores na ação. Os homens serão conduzidos à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. Eles responderão pelo crime de Roubo, previsto no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.