TRE abre posto de cadastro eleitoral biométrico no PIM

TRE coloca em funcionamento posto de cadastramento eleitoral biométrico no PIM
TRE coloca em funcionamento posto de cadastramento eleitoral biométrico no PIM
TRE coloca em funcionamento posto de cadastramento eleitoral biométrico no PIM

Manaus – O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) inaugura nesta segunda-feira (25), um novo posto de atendimento biométrico na empresa Moto Honda da Amazônia.

A concretização do trabalho, no Polo Industrial de Manaus é resultado da parceria com o Tribunal Regional Eleitoral e a Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) e o Centro da Indústria do Estado do Amazonas (CIEAM). O posto, que funcionará inicialmente nas dependências da HONDA, contará com 15 guichês, com capacidade para atender, diariamente, até 600 funcionários da empresa.

Além da Honda, participarão do projeto de recadastramento outras 7 (sete) empresas do PIM: Samsung, Yamaha, LG Eletronics, Lenovo, Jabil, Philco, TPV Envision, que abrangerá, aproximadamente, 40 mil industriários.

Vale lembrar que, até junho deste ano, o Tribunal ampliará para 11 o número de postos de atendimento para fazer o recadastramento biométrico, ampliando para 10 mil a capacidade de atendimentos diários em Manaus.

Clube do Trabalhador

A presidente do TRE-AM, desembargadora Socorro Guedes, definiu com os presidentes da FIEAM e CIEAM, Antonio Silva e Wilson Périco, respectivamente, as diretrizes do funcionamento de um posto de atendimento a ser instalado no Clube do Trabalhador, onde serão instalados 40 guichês até final de junho, com capacidade para atender, diariamente, 1.600 pessoas, com prioridade para as pequenas indústrias localizadas no PIM e na Zona Leste.

Atualmente a biometria é realizada no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas do Aleixo e Parque das Laranjeiras, e no Centro de Convivência do Idoso, no bairro Aparecida.

Amazonianarede

 

 

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.