Tranquilo, Adriano Martins fala em vitória sobre Donald Cerrone no UFC de sábado (25)

(Por: Sejel)

Sereno e tranquilo, o lutador amazonense Adriano Martins, 31, falou sobre o duelo que fará neste sábado, 25 de janeiro, contra o norte-americano Donald “Comboy” Cerrone, pelo UFC On Fox 10, em Chicago (EUA).

O atleta faz parte do time de campeões apoiados pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL). Ele embarca para os Estados Unidos na madrugada desta terça-feira, 21, em companhia de sua equipe: Samir Nadaf (manager), Helton Henrique (treinador de wrestling), Júnior Cardoso (técnico de MMA), Aldair Queiroz (treinador de muay thai), Felipe Ribeiro (preparador físico) e Andrezza Façanha (fisioterapeuta e esposa).

“A expectativa é das melhores. Acho que o cara é um grande lutador, um cara que tem um jogo solto, vai para cima, que tenta nocautear, finalizar e tenta logo terminar a luta. Então isso favorece uma grande luta até mesmo porque de uns tempos para cá meu pensamento e meu treinamento é voltado para isso, que é não depender dos juízes e fazer o nosso trabalho lá dentro. Vou para nocautear ou finalizar e acredito que vai ser um grande espetáculo para quem vai assistir”, disse o atleta da Top Life, durante coletiva na tarde desta segunda-feira, 20 de janeiro, na sede da SEJEL.

Com 25 vitórias e seis derrotas no cartel, Adriano Martins destacou a importância do combate. “Sempre penso em vitória, no lado positivo porque treinei muito para isso. Faz 10 anos que a gente espera essa oportunidade e quero muito trazer essa vitória para o Amazonas”.

NO EMBALO DE GOIÂNIA

Adriano Martins teve uma estreia avassaladora no Ultimate Fighting Championship ao superar o norte-americano Daron Cruickshank com uma kimura aos 2m49s do segundo round do UFC Fight Night: Belfort x Henderson, na noite de 9 de novembro de 2013, em Goiânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.