Time do Nova Floresta é campeão da Copa Osvaldo Frota de futebol

Manaus – No último sábado, 27, a Cidade Nova, zona norte de Manaus, sediou a final do 13º Campeonato de Futebol do Osvaldo Frota. O Boca Júnior Futebol Clube, do bairro Nova Floresta, consagrou-se o grande campeão, após vencer o time Vilas, da Vila Amazônia, do Parque 10, em uma emocionante disputa de pênaltis.

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), apoiou o evento com a premiação, além dos troféus e medalhas.

Segundo o presidente da Liga Desportiva Osvaldo Frota (LMDOF), Willam da Cunha, o Chopinho, o campeonato foi um grande sucesso de público e premiação, consagrando-se um dos maiores torneios de futebol comunitário de Manaus.

“Queremos agradecer aos 24 times participantes e ao público que prestigiou um futebol bonito e de qualidade”, disse Chopinho.

O secretário executivo da Sejel, Anderson Souza, parabenizou a organização do evento e informou que em 2014, o campeonato será realizado em um estádio com os padrões FIFA.

“O projeto já foi licitado e na primeira quinzena de maio as obras devem iniciar. Temos a satisfação de dizer que no próximo ano, o maior campeonato de futebol comunitário será disputado em um campo oficial seguindo os padrões da FIFA”, informou Souza.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.