Técnico Vilson Taddei é apresentado

Vilson Taddei

Vilson Taddei

Amazonianarede – Naçanews

Manaus – Em uma coletiva realizada no final da tarde de ontem na sede social do clube, localizada no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, o Presidente do Leão da Vila Municipal, Mário Cortez, acompanhado de outros diretores do clube, apresentou o novo técnico da equipe, Vilson Taddei e também o novo diretor executivo, Moisés Candido de maneira oficial.

Apenas há dois dias em Manaus, o novo comandante nacionalino respondeu a diversos questionamentos da imprensa local. A torcida do Leão da Vila que esteve no local também teve suas perguntas respondidas. Confira abaixo alguns tópicos que foram levantados diretamente para o treinador durante a apresentação.

Adaptação a Manaus

Não vejo grandes problemas. Milito no futebol há 40 anos e tive a oportunidade de trabalhar em todo o Brasil e muda pouco. Não existe outra maneira, a adaptação tem que ser rápida e o jogador tem que ter consciência profissional e se acostumar. Não ficar se preocupando com o clima. O mesmo calor que faz aqui, faz em qualquer região do País. Aqui é até melhor, pois não tem o frio. A adaptação não impede em nada. Não vejo dificuldade alguma.

Contratações

Eu e toda a diretoria temos feito um trabalho em conjunto junto com a diretoria. O moisés tem várias opções e começamos um pouco tarde. Mas mesmo assim, estamos trabalhando gradativamente pois sabemos e temos a consciência de que não podemos errar. Temos alguns nomes definidos, mas não podemos revelar porque se não corremos o risco de perder o jogador. Não é fácil lidar com jogador, mas a torcida pode ficar tranquila de que é um consenso no clube de que mesmo assim, gradativamente, estamos no caminho certo.

Nacional

Escolhi o Nacional porque quando eu jogava, vinha jogar aqui contra o clube ou o Rio Negro e sei da força da torcida e do clube. Mas sempre acompanhei o futebol no Brasil todo e achei o projeto viável, importante e bacana. O mundo do futebol sempre nos leva para um desafio. Agora é trabalhar do início ao fim.

Futebol Amazonense

Sei que o futebol amazonense é como o nordestino, rápido e corrido, assim como é em São Paulo e em outros grandes centros do país. Vamos atrás de jogador com qualidade mas que se adapte o mais rápido possível. Vamos respeitar os adversários, mas vamos trabalhar muito também.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.