Tayah recebe visita de cortesia de Cabral e Chaves

Foto: Plutarco Botelho

Foto: Plutarco Botelho

Em clima amigável o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Isaac Tayah (PSD), recebeu em seu gabinete, a visita do ex-senador Bernardo Cabral e do ex-deputado federal Cláudio Chaves. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (24) e contou com a participação do vereador Francisco Gomes (PTN). Na ocasião, Bernardo e Chaves conversaram bastante sobre a aproximação do legislativo com a comunidade, levada a cabo na gestão de Tayah, e fizeram uma sugestão a Casa de homenagem a Francisco Horta, ex-presidente do Fluminense FC, um entusiasta do Estado do Amazonas.

Tayah lembrou que há anos mantém laços de amizade com o ex-senador que é um dos juristas mais respeitados do país. O presidente também disse que Cabral sempre o recebeu bem em Brasília (DF) e que nos momentos de precisão pôde contar com a ajuda do amigo. “Somos amigos há anos. Ele sempre me respeitou e digo que sentimos sua falta no parlamento.

Ficamos felizes com sua presença”, afirmou. Segundo Cabral, a vinda à CMM é exclusivamente um cumprimento de promessas. O ex-senador comentou que conhece Tayah desde quando iniciou no curso de medicina e que até hoje preservam os laços. “É bom poder rever um amigo. Estou aqui como uma visita de cortesia. Mantivemos a amizade e agora, podemos rever o tempo perdido”, disse. Cabral encerrou com uma mensagem: “Trabalho, trabalho, trabalho”, conclui.

Para Chaves, que também é oftalmologista, poder participar da reunião foi uma oportunidade de rever algumas personalidades, as quais ele destacou como especiais. “Moro em Manaus e estou acompanhando Cabral. É bom poder estar junto a amigos como Tayah e Gomes, que foi meu aluno no curso de medicina”, destacou.

Texto e foto: Sandra Monteiro

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.