Stand do Amazonas entre os mais procurados na World Travel Market

São Paulo – Pelo menos mil pessoas entre operadores e compradores convidados (buyers) dos principais destinos turísticos do mundo visitaram o stand do Amazonas nos dois primeiros dias da World Travel Market América Latina (WTMLAT), que está ocorrendo em São Paulo desde a última terça-feira, 23 de abril.

A primeira edição da da World Travel Market na América Latina termina nesta quinta-feira e está ocorrendo no Transamerica Expo Center (São Paulo). O número de profissionais que está procurando o stand do Estado comprova que o Destino Amazonas está entre os roteiros brasileiros mais procurados tantos pelos turistas quanto pelos profissionais do mercado.

A presidente da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), Oreni Braga, disse que a presença do Estado nos principais eventos nacionais e internacionais do setor reforça também a imagem do Amazonas no mercado.

“Estamos atendendo e recebendo os profissionais que ‘vendem’ os principais destinos do mundo e o grande interesse no Amazonas reforça que a política promocional do govenador Omar Aziz está dando resultado”.

Luís Sergio de Lima, um dos operadores amazonenses que a Amazonastur convidou para a WTMLAT, afirmou que o evento é uma grande oportunidade de apresentar os produtos que o Estado tem. “Irei levar para o Amazonas um grupo de 35 alunos para conhecer as nossas belezas. Só isso já valeu nossa vinda para o evento”, informou.

O operador Gustavo Pereira Pinto, um dos profissionais que promove e divulga a Reserva Mamirauá, disse que o evento serve também para troca de experiências com outros profissionais do mercado. “Lógico que estamos aqui para vender nossos produtos, mas a troca de experiência e a oportunidade de conhecer outras estratégias de atuação do setor nos proporciona novos horizontes”, finalizou.

Fonte – Agecom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.