Skate leva turma radical ao Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou

Manaus – O fim de semana será de esportes radicais no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, na avenida Brasil, Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

É a 1ª etapa do 2º Circuito de Cultura Urbana, uma realização do Governo do Amazonas, por meio das secretarias de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), Assistência Social (Seas) e Cultura (SEC). A entrada do público e a inscrição dos atletas é gratuita.

A grande atração será o skate, que terá no sábado, dia 4, a partir das 16h, as eliminatórias nas categorias mirim, iniciante, feminino e amador 2. No domingo, 5, a partir das 16h, acontecem as finais do “esporte sobre rodinhas” em todas as categorias.

Segundo um dos coordenadores da programação radical, professor Ney Maciel, o popular “Metal”, o fim de semana terá atrações para todos os gostos.

“Vamos ter BMX, patins in line, le parkour, break, hip hop e oficinas de grafite. Além disso, na parte musical teremos shows das bandas No Name, Conexão Zona Norte e Cabanos”, destaca.

COMO PARTICIPAR

Os interessados em participar da competição de skate devem levar as cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além de uma foto 3×4. Se for menor de idade, o participante deve levar a cópia da Certidão de Nascimento e o RG do responsável. Informações pelo (92) 9488-8977.(Sejel) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.