Sesc apresenta espetáculos de dança gratuitos

Amazonianarede – SESC

Manaus – O Sesc Amazonas apresenta, nos dias 22, 23 e 24 de novembro, os espetáculos de dança “Simplesmente Nelson” e “Choro de Rosas”, do projeto Rosas da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Os espetáculos serão apresentados às 20h, no Teatro do Instituto Cultural Brasil e Estados Unidos (Icbeu), na avenida Joaquim Nabuco, Centro. A entrada é gratuita para os três dias de espetáculo.

O “Simplesmente Nelson” será apresentado nos dias 22 e 23 (quinta e sexta-feira) e o “Choro de Rosas”, será no dia 24 (sábado). Os espetáculos contarão com a participação especial da Companhia de Dança Flamenca Gitanos del Fuego, Companhia de Dança Encontro das Águas, Companhia de Dança Contém Dança (Francis Mululo), Pajé Cia. de Dança (Jeanne Chaves) e dos artistas Junior Oliveira e Eduardo Amaral.

O espetáculo “Simplesmente Nelson” é baseado na obra musical do cantor Nelson Gonçalves. O “Choro de Rosas” apresenta diferentes performances de dança ao som de Samba, Chorinhos e Bossa Nova. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (92) 2126-9587.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.