Sempab intensifica fiscalização na área externa do sambódromo durante o carnaval

Equipes da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (Sempab), estão atuando no entorno do centro de convenções (sambódromo) para evitar a instalação de barracas de vendedores ambulantes na área durante o carnaval.

A Sempab está atuando dentro do perímetro de segurança estabelecido pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM), onde não é permitida a instalação de vendedores ambulantes sem autorização.

Segundo o diretor do Departamento do Comércio Informal (Decin) da Sempab, Paulo Gonçalves, a operação é um teste para a Copa do Mundo de 2014, que terá Manaus como sede. “Já estamos nos preparando para a Copa e o carnaval será uma espécie de treinamento de nossos servidores. Alertamos aos ambulantes para que respeitem o perímetro de segurança”.

A operação de monitoramento da área pela Sempab conta com mais de 40 fiscais distribuídos nos turnos da manhã, tarde, noite (inclusive madrugada), no entorno do sambódromo, até o término do carnaval.

Foto: Assessoria

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.