Semed divulga resultado preliminar do Processo Seletivo

Amazonianarede – Semcom

Manaus – O resultado preliminar com os nomes dos candidatos selecionados no Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Manaus (Semed) já está disponível na internet por meio do Diário Oficial do Município online (http://dom.manaus.am.gov.br/) e na publicação do DOM de ontem (26).

Segundo a Chefe da Divisão de Pessoal da Semed, Altina Magalhães, dos 12.212 inscritos, 4.579 foram aprovados. Ela explica que é publicado primeiramente um resultado preliminar para que os candidatos que se sintam prejudicados em algum item de avaliação possam recorrer.

“Daremos dois dias, hoje (27) e amanhã (28) para que os candidatos possam recorrer caso se sintam prejudicados e, para que a nossa comissão avaliadora faça a revisão da avaliação”, explicou.

O pedido de revisão de avaliação tem que ser solicitado no protocolo da Semed, no horário comercial, de 8h às 17h. Na ocasião, o candidato deve formalizar um processo e apontar onde se sentiu lesado.

Publicação final

A lista final com a convocação dos classificados deverá ser publicada na próxima segunda-feira (04). Os aprovados terão que se apresentar no setor de posse da Semed, passar por uma avaliação da Junta Médica Pericial do município e em seguida ser admitido e lotado em uma unidade de ensino da rede municipal de ensino, de acordo com a vaga que concorreram.

“É bom ressaltar que o candidato que concorreu a uma vaga em determinada zona da cidade não poderá solicitar lotação em uma zona diferente da que foi aprovado”, informou Altina Magalhães.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.