Seleção Olímpica da Suécia esbanja simpatia e curte o Amazonas

No barco, a seleção da Suécia viaja pelo Rio Negro e curte feliz as belezas da Amazônia
No barco, a seleção da Suécia viaja pelo Rio Negro e curte feliz as belezas da Amazônia
No barco, a seleção da Suécia viaja pelo Rio Negro e curte feliz as belezas da Amazônia

Manaus, Am – Desde que desembarcou em Manaus, os jogadores da seleção olímpica da Suécia, não ligaram para o calor amazônica e estão dando um show de simpatia e de convivência com os amazonenses e dizem que a cidade é maravilhosa e povo, acolhedor e educado.

Sem nenhum compromisso oficial, a seleção de futebol olímpico da Suécia aproveitou a manhã desta terça-feira para curtir um pouco da paisagem amazônica.

A equipe europeia, que está hospedada no mesmo hotel que Colômbia e Japão, resolveu fazer passeio a um tradicional ponto turístico da cidade: o encontro das águas. A visita iniciou por volta das 10h e o grupo foi escoltado pelo Exército e Marinha do Brasil, além da Polícia Federal.

Um dos mais animados com o passeio foi o meia Robin Quaison, que compartilhou uma foto com um jacaré nas redes sociais. O camisa 9 foi campeão da Eurocopa Sub-21 em 2015 e é um dos destaques da nova geração sueca.

O elenco é o que mais tem se “aventurado” na experiência de passar uns dias pela Amazônia. A visita foi pré-programada pela equipe sueca e as forças de segurança foram informadas ainda no início da manhã.

 

c
Corajoso, Quaison posa para foto com  jacaré

A Suécia estreia no Torneio Olímpico de Futebol na noite desta quinta-feira (4) contra a Colômbia, na Arena da Amazônia. No domingo (7), enfrenta a Nigéria. Ambas as partidas são válidas pelo Grupo B.

Dois membros da Seleção Japonesa também deixaram o hotel pela manhã. No entanto, um dos responsáveis pela equipe que os acompanhava, pediu que não fossem feitas imagens de atletas e comissão técnica nas dependências do hotel.

Os suecos,
Os suecos embarcaram  para o passeio fluvial em píer do hotel

De acordo com o Rio 2016, o mesmo se aplica à seleção colombiana, que também solicitou “proteção” de imagem.Exceto a dupla, nenhum outro japonês deixou o Hotel ou foi avistado na área externa do mesmo. Já os colombianos, que até então não tinham divulgado nenhum compromisso, deixaram o local por volta das 11h, por uma saída de serviço.

O destino foi o Centro de Convenções Vasco Vasques, na zona Centro-Sul, onde os mesmos fizeram o credenciamento da equipe.

Amaonianarede-Rede Amazônica

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.