Seduc divulga a relação de selecionados na repescagem para escolas de Tempo Integral

Amazonianarede – Seduc

Manaus – O Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou a relação com os nomes dos 681 selecionados na repescagem para o ingresso nas escolas públicas estaduais de Tempo Integral. Os relacionados, ou seus responsáveis, deverão procurar as escolas em que obtiveram as vagas no período de 1º a 5 de fevereiro no horário comercial.

A Central de Matrículas informou que o processo de seleção foi realizado entre 26 e 30 de novembro tendo como critérios: que o candidato residisse nas proximidades da escola pretendida (até dois quilômetros de distância), menor idade e, em caso de empate, apresentasse maior média no ano letivo de 2012 por área de conhecimento nos componentes de Língua Portuguesa e Matemática.

Por meio deste processo seletivo o Governo do Estado, via Seduc, disponibilizou um total de 2.233 vagas em 22 escolas públicas estaduais de Tempo Integral, incluindo 9 Cetis,

Documentação exigida

A efetivação das matrículas dos candidatos selecionados deverá ser realizada entre os dias 1º e 5 de fevereiro na escola onde estes obtiveram as vagas.

Para a efetivação é necessária a apresentação dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou documento de identificação equivalente; guia de transferência, histórico escolar ou atestado de conclusão de ensino; cartão de vacinação (para os candidatos que obtiveram vagas para o nível escolar do 1º ao 5º ano do ensino fundamental); documento comprovante de residência (preferencialmente conta de energia elétrica no nome do pai ou da mãe) e duas fotos 3×4.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.