Sarafa recebe pleito dos diretores, federação e associados do Sinduscon

Serafim Correa (PSB)

A convite do presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon), Eduardo Lopes, o candidato Serafim Corrêa participou de uma conversa, em que foi apresentado ao candidato alguns pleitos do setor.

Eduardo Lopes iniciou a reunião agradecendo a agilidade na liberação de licenças e aprovação de projetos para a Construção Civil na gestão de Serafim, afirmando que após a saída de Sarafa às facilidades virarão problema. “A burocracia é tamanha que par conseguimos uma liberação, às vezes, precisamos esperar 6 meses ou mais, na sua época, conseguíamos com muito mais brevidade”, analisou Lopes.

Sarafa explicou que entende que para construção alavancar é preciso apenas um pouco de incentivo e que durante todo seu governo foram entregue TANTOS m² para a construção civil. “Entendo que o setor com um pouco de incentivo gera emprego mais rapidamente. É preciso criar facilidades para a construção, seja para geração de emprego, seja para aprovação de projetos”, destacou Sarafa.

Quanto aos pleitos do setor, o candidato informou que muita coisa é possível e que procurará dar todas as condições para atender o pleito, mas que algumas coisas precisam de uma conversa mais aprofundada, como a questão de parceria público-privado. “Tivemos todas as cautelas para não darmos o passo maior que a perna. Tem situações que dá perfeitamente para fazer”, afirmou.

O candidato informou que os projetos e ações investidas durante sua gestão irão voltar, como o incentivo a construção civil e outros projetos que a atual administração de Amazonino acabou, como a Domingueira, a Integração Temporal, a Meia na Catraca, Orçamento Democrático, entre outros. “Eu não acabei com nenhum programa que beneficiou a população, como fizeram na atual administração, por isso, vou manter os bons programas”, assegurou.

Lopes agradeceu a visita de Serafim e a disponibilidade de sempre do candidato. “O Sinduscon estará sempre de portas abertas”, pontuou o presidente.

Sarafa agradeceu a oportunidade e a maneira carinhosa que sempre é recebido e pediu o voto no 40. “Muito obrigado pela maneira que sempre sou recebido aqui e no dia 7 de outubro, peço, votem no 40”, finalizou Serafim.

(Foto: Cláudio Heitor)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.