Roberto Andrade: “Tite merece a Seleção, mas a CBF e a Seleção não merecem Tite”

Roberto Andrade, presidente do Corinthians, faz duras criticas a CBF, pelo modo como tirou Tite do Tmião

 

Roberto Andrade, presidente do Corinthians, faz duras criticas a CBF, pelo modo como tirou Tite do Tmião
Demonstrando revolta, Roberto Andrade, presidente do Corinthians, fez duras criticas a CBF, pelo modo como tirou Tite do Timão.

São Paulo – O presidente do Corinthians, Roberto Andrade, não gostou nenhum pouco de perder o treinador  Tite para a Seleção e afirmou com todas as letras que  “ Tite mercê a seleção, mas a CBF e a Seleção, não merecem Tite” e reclamou da falta de ética como o técnico foi abordado pela CBF, sem nenhum contato com o Corinthians.

Basta Dunga ser questionado na seleção brasileira para o nome de Tite aparecer como principal cotado para assumir o cargo em caso de troca no comando. Não foi diferente depois do empate com o Paraguai, resultado que deixou o Brasil fora da zona de classificação para a Copa do Mundo de 2018 na tabela das eliminatórias.

Diante do cenário, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, garante que já deixou claro para Tite que ele tem boas razões para seguir no Timão. O dirigente diz ainda que chega a achar graça dos constantes questionamentos sobre o assunto – Eu dou risada porque da mesma forma que o Tite passa as coletivas respondendo sobre isso, eu também…. quando sou encontrado pelo pessoal da imprensa, a pergunta é igual.

Mas repito: fico muito tranquilo, conheço o potencial do Tite e, logicamente, não posso responder por ele, isso é uma decisão pessoal. Mas o que eu já disse a ele e já disse em público, hoje, o Corinthians tem muito mais a oferecer ao Tite do que a CBF – afirmou, em entrevista ao

Roberto de Andrade comentou o assunto durante a reunião da Liga Sul-Americana de Clubes de Futebol, que acontece nesta quinta-feira, no Morumbi, em São Paulo.

No dia anterior, após avitória do Timão sobre a Ponte Preta, no Campeonato Paulista, o treinador também foi alvo de muitas perguntas sobre a possibilidade de treinar a seleção. Em algumas, o treinador se esquivou, mas voltou a falar que está feliz no Corinthians.

– O meu tempo de escolha já passou. Agora, é tempo de tranquilidade e apoio a quem está lá, assim como eu busco nos clubes. Assim como me perguntaram há tempos atrás se eu estava me preparando para um convite (da CBF) e eu disse que sim. Eu não tenho meias palavras. É um outro momento. Estou feliz no Corinthians. Mas muito mesmo – disse.

Amazonianarede0-Sistema Globo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.