Reunião com produtores é adiada para amanhã na CMM

(Foto: Robervaldo Rocha – CMM)

Devido as constantes quedas de energia no prédio da Câmara Municipal de Manaus (CMM), em consequência da forte chuva na manhã desta segunda-feira (30), a Comissão Especial de Revisão do Plano Diretor de Manaus adiou para a próxima quarta-feira (2), a reunião temática com os setores produtivos.

No mesmo dia será discutido também o Projeto de Lei sobre as Áreas de Especial Interesse Social (PL 321/2013) e o PL 323/2013 que trata do Perímetro Urbano de Manaus.

O presidente da Comissão, vereador Sildomar abtibol (PRP), pediu desculpas aos vários produtores rurais do ramal do Brasileirinho, do Ipiranga, Puraquequara e Distrito 2 presentes na reunião. “Quero pedir muitas desculpas a todos os presentes, principalmente aos amigos produtores que vieram de longe, mas devido essas constantes quedas de energia, não temos condições de continuar nossa reunião que está sendo adiada para a próxima quarta-feira, às 14h. Juntamente com as discussões dos PL´s sobre as Áreas Especiais de Interesse Social nº 321/2013 e o nº 323/2013 sobre o perímetro urbano”, explicou.

O relator da comissão, vereador Elias Emanuel (PSB), também se desculpou com os presentes. “Meus sinceros respeito a todos os presentes, que eu sei que vieram de muito longe. Mas infelizmente não temos como continuar hoje”, lamentou.

Estiveram presentes também na reunião temática os vereadores Amauri Colares (PSC) e Waldemir José (PT), e ainda representantes da Secretaria Municipal de Finanças (Semef).

Sessão interrompida

Também devido as constantes quedas de energia na manhã desta segunda-feira (30), a sessão plenária da CMM teve que ser interrompida. Por conta disso, nesta terça-feira (1º), a sessão plenária será invertida, iniciando os trabalhos pela Ordem do Dia, conforme anunciou o presidente em exercício da CMM, Sildomar Abtibol.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.