Quatro pessoas são presas por envolvimento com tráfico de drogas na Zona Centro-Sul

Manaus – Policiais Civis do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram nessa quarta-feira (1º), por volta das 15h, as prisões de Thiago Henrique da Silva e Silva, 21, Micaela Vaz da Silva, 24, Joctã Gil da Silva Araújo, 21, e Abraão Caripuna Santos, 19.

Eles foram presos no beco Orion, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul da cidade, por policiais da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Thiago já responde na Justiça por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Ele agia no Aleixo juntamente com Micaela. Com eles foram apreendidas trinta trouxinhas de pasta base de cocaína, um revólver calibre 38 com a numeração raspada e três munições.

Joctã responde na Justiça por roubo e Abraão por tentativa de homicídio. Com eles foram apreendidos dois rádios comunicadores, um revólver calibre 38, três munições, quatro porções grandes de cocaína e uma porção grande de pasta base de cocaína. Os dois fazem parte de uma facção rival de Thiago e Micaela na mesma área do Aleixo.

Thiago e Micaela foram autuados por associação para o tráfico de drogas (Art. 14 do Código Penal Brasileiro), tráfico de drogas (Art. 33 do CPB) e porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada (Art. 14 do CPB). Joctã e Abraão foram autuados por associação para o tráfico de drogas (Art. 14 do CPB), tráfico de drogas (Art. 33 do CPB) e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (Art. 14 do CPB). Todos foram encaminhados para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.