Quarta ruim para os brasileiros na Libertadores

André, do A. Mineiro, deixa o campo frustrado

 

 

André, do A. Mineiro, deixa o campo frustrado
André, do A. Mineiro, deixa o campo frustrado

Brasil – A noite de quarta-feira, não foi nada boa para os times brasileiros que jogam a Libertadores. Ontem começaram as oitavas de finais da Copa Libertadores da América para os times brasileiros, Atlético-MG, Corinthians e Grêmio entraram em campo, mas não conseguiram fazer o m

A fase decisiva da Libertadores começou para valer e nesse início nenhum dos times brasileiros conseguiram balançar as redes e dar a alegria para suas torcidas.

Melhores campanhas da fase de grupos da Libertadores, Atlético-MG Corinthians começaram a decidir fora de casa, ambos tiveram adversários de peso, o Galo visitou o Racing na Argentina e fez um jogo duro, onde alternou altos e baixos e em determinados momentos foi melhor que o time da casa, mas não conseguiu marcar, teve a melhor chance nos pés de Robinho, que desperdiçou.

Já o Timão enfrentou o Nacional, a equipe do Uruguai foi melhor em todo o jogo e o placar zerado ficou de bom tamanho para o Coringão. Para os dois alvinegros brasileiros a noite em branco não foi ruim, já que jogaram longe de seus domínios.

Porém o Grêmio, tem muito a se lamentar por não ter conseguido balançar as redes adversárias, o Rosário Central venceu a partida por 1 a 0 e complicou a vida do Tricolor Gaúcho, que agora tem que reverter a situação na próxima semana.

Amazonianarede

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.