Princesa vence Iranduba por 2 a 0 e mantém invencibilidade na temporada

(Foto: Emanuel Mendes Siqueira)

Manacapuru, AM – O time do Princesa do Solimões venceu o Iranduba por 2 a 0, gols de Michell Parintins e Edinho Canutama, e se manteve em segundo lugar no Grupo A do Campeonato Amazonense, agora com sete pontos.

A partida, válida pela quarta rodada, aconteceu na tarde deste sábado, 15 de fevereiro, no estádio Gilbertão, em Manacapuru.

No primeiro tempo, a novidade no time de Manacapuru foi a entrada de Branco no lugar de Marinelson. O ex-atleta do Clube do Remo mostrou boa movimentação durante os 30 primeiros minutos de jogo. Deu belos chutes e cabeceios, porém o placar virou sem movimentação.

Do lado do Iranduba, o destaque foi o camisa 10 Tiago, que teve passagem pelo Nacional. O meia criou boas jogadas e o gol só não saiu porque Rascifran fez excelentes intervenções.

No segundo tempo, o técnico Marquinhos tirou Branco, Charles e Israel, colocando em campo Edinho Canutama, Marinelson e Delciney. O Tubarão ficou mais ofensivo.

O primeiro gol aconteceu aos 17 minutos. Michell Parintins recebeu a bola no meio de campo e chutou no ângulo, sem chances para o goleiro Galvão.

Aos 47 minutos, Edinho Canutama teve seu esforço premiado. Num contra-ataque pela esquerda, ele levou dois marcadores e bateu cruzado no canto esquerdo. Gol e delírio nas arquibancadas no Gilbertão.

O artilheiro partiu para comemorar com os companheiros. “Esse gol mostra a força do nosso elenco. Todos que estão aqui querem ajudar o time a vencer, não importa se é titular ou reserva. Fiz a minha parte e estou à disposição do professor”, disse Canutama após o apito final.

COPA VERDE

Na terça-feira, o Princesa viaja para Macapá, onde no dia seguinte enfrenta o Santos pela partida de volta da primeira fase da Copa Verde 2014. No primeiro jogo, a equipe amazonense venceu por 1 a 0, gol de Fininho.

FICHA TÉCNICA:
Princesa do Solimões: Rascifran, Clemilton, Lídio, He-Man e Alberto; Rondinelle, Michell Parintins, Fininho e Israel (Delciney); Charles (Edinho Canutama) e Branco (Marinelson)
Técnico: Marquinhos
Iranduba: Galvão, Gabriel, Victor, Batista e Eder; Juninho, Rogério, Tiago e Neneca (Carlos Henrique); Talles (Bolacha) e Kaká
Técnico: Sérgio Duarte.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.