Princesa do Solimões garante vaga, mesmo jogando em Macapá

(Foto: Emanuel Mendes Siqueira)

Macapá, AP – O futebol amazonense viveu uma quarta-feira de vitórias na Copa Verde 2014. Jogando no estádio Zerão, em Macapá, o Princesa do Solimões empatou em 2 a 2 com o Santos, resultado que garantiu o representante de Manacapuru na segunda fase – o adversário é o Paysandu e o jogo de ida é na casa do time paraense.

Em Macapá, o Princesa levou um susto e teve a classificação ameaçada. No primeiro minuto da partida, Daniel aproveitou o cruzamento de Maicon Gaúcho e balançou a rede de Milton.

Na etapa final, novamente o time amazonense deu bobeira. Melhor para o zagueiro Hector, que fez 2 a 0 numa sobra dentro da pequena área.

Mas o técnico Marquinhos tinha uma arma letal. Edinho Canutama entrou no lugar de Fininho e infernizou a defesa do Peixe da Amazônia. Aos 25 minutos, ele participou com Alberto da jogada que resultou no gol de Michell Parintins. Aos 31, Edinho colocou a zaga do Santos para dançar e deixou Michell livre para dar números finais ao jogo: 2 a 2.

Entraram também no Princesa do Solimões o meia Delciney no lugar de Baé, que saiu machucado, e o zagueiro Flávio, substituto do lesionado Clayton He-Man.

“Com esse resultado, mostramos a força do nosso elenco. No primeiro jogo foi o Fininho, e hoje tive a felicidade de decidir. O importante é que todos que estão entrando estão dando conta do recado”, disse Michell, herói do jogo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.