Preso trio envolvido com o tráfico de drogas em Urucurituba

4º DPI prende trio envolvido com drogas, em Urucurituba

 

4º DPI prende trio envolvido com drogas, em Urucurituba
4º DPI prende trio envolvido com drogas, em Urucurituba

Urucurituba, AM – Envolvidos com o tráfico de drogas no interior do Estado, os irmãos Amazonei Monteiro Teixeira, 28, e Raimundo Monteiro Teixeira Neto, 34, além da esposa de Amazonei, Luzandra Corrêa Paes, 25, conhecida como “Lu”, foram presos na tarde desta quinta-feira, dia 14, durante operação denominada “Detona”, deflagrada por policiais civis lotados na 41ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Urucurituba, município distante 208 quilômetros em linha reta de Manaus.

Sob a coordenação do delegado titular da 41ª DIP, Mário Melo, a ação, iniciada por volta das 15h, contou com o apoio de policiais militares lotados no 1º Grupamento da Polícia Militar de Urucurituba. Conforme a autoridade policial, as prisões ocorreram em cumprimento a mandados de prisão e apreensão, expedidos no dia 6 de abril deste ano, pelo juiz da Comarca de Urucurituba, Antônio Itamar de Sousa Gonzaga.

“Essa operação foi resultado de um trabalho de cinco meses de investigação. Amazonei e Luzandra foram presos na casa onde viviam, situada no Lago da Piranha, zona rural de Urucurituba. No local, os policiais apreenderam, aproximadamente, 50 gramas de substância entorpecente com aspecto de cocaína, um revólver calibre 32, uma munição ponto 40, uma motocicleta modelo CG 150 e R$ 216 em espécie”, explicou o delegado Mário Melo.

O cerco, foi bem fechado e os envolvidos não conseguiram escapar
O cerco, foi bem fechado e os envolvidos não conseguiram escapar

Durante as diligencias, os policiais efetuaram também a prisão de Raimundo, na casa onde ele morava, localizada na Avenida Getúlio Vargas, área urbana daquele município. Com Raimundo foram encontrados cerca de 10 gramas de maconha.

Amazonei, Luzandra e Raimundo foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Amazonei e a esposa responderão, ainda, por porte ilegal de arma de fogo e posse de munição de uso restrito. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o trio será conduzido à carceragem da delegacia, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Amazonianarede-SSP

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.