Prefeitura investe em passagem de nível e complexo viário

Manaus – O sistema viário de Manaus sofrerá algumas transformações com o objetivo de dar maior fluidez ao trafego de veículos e, com isso, facilitar o deslocamento das pessoas nos mais variados pontos da cidade.

Após reunião o secretário de obras, vice-prefeito de Manaus, Hissa Abrahão anunciou a construção de uma passagem de nível na Bola do Manôa, na zona Norte, e um complexo viário na Bola do Produtor, na zona Leste. De acordo com ele, a prefeitura tem 42 projetos de infraestrutura em andamento e que deverão ser concluídos até 2017.

As novas estruturas são baseadas em estudos que demonstraram que os locais sofrem com o tráfego, mesmo em horários alternativos. ” O trânsito nessas áreas é complicado, estão vamos destinar obras para os bairros. Não ficarão prontas antes da Copa do Mundo, mas serão um legado para toda a cidade”, explicou o vice-prefeito.

Os projetos da passagem de nível na Bola do Manôa e do Complexo Viário na Bola do Produtor ainda serão formatados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

(Amazonianarede – Seminf)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.