Prefeitura faz entrega dos uniformes da 4ª edição da Copa dos Bairros de Futebol

Manaus – Os boleiros que representam os 144 times da Copa dos Bairros de Futebol receberão nesta terça-feira, 14, os uniformes da competição.

A cerimônia, que já é tradição, contará com a presença do titular da Secretaria Municipal de Desporto, lazer e Juventude (Semdej), Fabrício Lima, e do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), Antonio Silva. Com inicio às 9h30h, a cerimônia será realizada no Salão de Vidro do Clube do Trabalhador do Amazonas (Sesi), localizado na Alameda Cosme Ferreira, São José. O torneio terá início no próximo sábado, dia 18.

“A cerimônia de entrega dos uniformes é uma tradição durante a Copa dos Bairros e um compromisso da Prefeitura de Manaus com os participantes. Os uniformes estão muito bonitos e a gente espera fazer uma grande festa’’, comentou o coordenador geral da competição, Thiago Durante.

Esse ano a Copa dos Bairros de Futebol terá um total de 144 participantes, superando o ano passado quando somou 128 jogadores. O aumento foi devido um pedido do próprio Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, ao secretário municipal de esportes, Fabrício Lima, para agregar aquelas equipes que ficaram na lista de espera caso houvesse alguma desistência.

Além da possibilidade do título de campeão e do prêmio oficial da competição (os três primeiros lugares ganham um carro zero quilômetro cada um), as equipes que chegarem a final da quarta edição do torneio irão disputar o título com a ‘’Cafusa’’, bola oficial da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 e fabricada pela Adidas.

(Semcom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.