Prefeitura de Apuí cria Portal para prestar constas à população

Apuí – O prefeito Admilson Nogueira, de Apuí, anunciou durante um encontro que manteve com os professores por ocasião da Conferência Municipal da Educação, que será inaugurado nos próximos dias o Portal da Prefeitura, com o objetivo de dar mais transparência as ações da Prefeitura e a população possa acompanhar tudo pela internet.

No Portão, entre outras coisas, constarão os salários do Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores, incluído as diárias também estarão disponíveis no Portal. Os salários dos demais funcionários também serão disponibilizados.

Entre as atrações culturais apresentadas na noite de abertura da III Conferência se destacaram os alunos do projeto “Capoeira da Gente” realizado nas escolas públicas municipais e coordenado pelo Mestrando Vagmar.

A Conferência Municipal de Educação é realizada em todos os municípios do Brasil. Com a temática “Plano Nacional de Educação” os município aprovou uma proposta de plano que será defendida na Conferência Estadual da Educação” e posteriormente na Conferência Nacional de Educação.”

Na conferência também foram eleitos um represente dos Diretores, um dos Trabalhadores em Educação, um representante dos pais e um representante dos alunos para participar da Conferência Estadual. (Assessoria) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.