Prefeito inspeciona obras e anuncia recapeamento no entorno da Marina do David

(Texto: Carla Albuquerque/Foto: Mário Oliveira)

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, intensificou, na noite desta quarta-feira, 04, as vistorias às obras de recapeamento das ruas da cidade.

Na companhia do subsecretário Municipal de Infraestrutura, Antônio Peixoto, Arthur inspecionou os trabalhos realizados nas Avenidas Max Teixeira, zona Norte, Mário Ypiranga, zona Centro-Sul e também a Avenida Brasil, na Compensa, zona Oeste e anunciou a realização de melhorias no entorno da Marina do David, na Ponta Negra.

De acordo com Arthur, um trecho da Avenida Coronel Teixeira foi recapeado pelo Exército e o restante será feito pela prefeitura. O prefeito explicou que a ideia é recuperar o trecho que dá acesso a Marina do David e proporcionar mais conforto aos frequentadores. “No trecho até a Marina será feito um trabalho diferenciado porque vamos transformar aquele ponto da cidade em uma marina de verdade. Queremos que o ônibus chegue até o final da marina e para isso é preciso que se faça um recapeamento muito consistente porque naquele local nunca foi feito um trabalho digno”, destacou.

Arthur reforçou e destacou o empenho da Prefeitura e também das empresas que realizam os trabalhos de recapeamento, mas pediu que esses esforços sejam redobrado para que tudo seja entregue dentro do prazo previsto. E pediu mais celeridade nos trabalhos de iluminação e de sinalização das vias. “Quero que a cidade fica clara como o dia, mesmo durante a noite”, avisou. O prefeito informou que as obras do Lote 1 – que compreende as avenidas Djalma Batista, Dom Pedro, Loris Cordovil – já estão concluídas. Os trabalhos na Avenida Coronel Teixeira, na Ponta Negra, identificado como Lote 3, no trecho que ficou sob a responsabilidade do Exército, também já foi concluído.

O prefeito informou, ainda, que o asfaltamento da Avenida Brasil, na Compensa será concluído dentro de duas semanas. A Avenida Álvaro Maia, que faz parte do mesmo lote da Compensa, já está pronta. As obras na Max Teixeira, que vãoi atingir também a Noel Nutels, na Cidade Nova estão em ritmo acelerado. O mesmo acontece na Avenida Mário Ypiranga. A próxima etapa será na Avenida Autaz Mirim, na zona Leste.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.