Pré-venda de ingressos para filme de Os Dez Mandamentos bate recordes

Pré-venda de ingressos para os Dez Mandamentos, bate recordes
Pré-venda de ingressos para os Dez Mandamentos, bate recordes
Pré-venda de ingressos para os Dez Mandamentos, bate recordes

Brasil – O sucesso em números da novela Os Dez Mandamentos, da Record, vai se repetir no cinema com o lançamento de Os Dez Mandamentos – O Filme em 28 de janeiro. No entanto, o número tende a aumentar já que apenas as redes grandes e médias de exibição conseguem dar um retorno tão rápido sobre os ingressos comprados. As informações são da assessoria de imprensa da Paris Filmes, que lança o longa em parceria com a Record.

O fenômeno de bilheteria já coloca o filme entre as grandes produções das telonas. No esquema de pré-venda, Star Wars: O Despertar da Força, por exemplo, vendeu 300 mil ingressos em dois meses, o que dá, em média, um mês para se chegar à marca que Os Dez Mandamentos bateu em quatro dias. Os Dez mandamentos, chega aos 2 milhões de ingressos pré-vendidos

Como a pré-venda de ingressos vai até o dia 27 de janeiro, até lá, a distribuidora aguarda números ainda mais impressionantes.

A direção do filme é de Alexandre Avancini e o roteiro de Vivian de Oliveira, respectivamente, diretor e autora da novela, que foi exibida na Record de março a novembro de 2015.

Longa metragem, estaránas telonas do Brasil já no dia 28
Longa metragem, estaránas telonas do Brasil já no dia 28

A superprodução atingiu cerca de 144 milhões de telespectadores no Brasil e alavancou em 139% os índices da emissora na faixa de exibição, garantindo a vice-liderança isolada de audiência com muitos capítulos em primeiro lugar, desbancando o telejornal e a novela concorrente.

No dia em que foi exibido o capítulo com a abertura do Mar Vermelho, a Record alcançou números de audiência históricos em várias partes do País.

Amazonianarede-R7

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.