Pré-candidatura de Ramos a Prefeitura de Manaus tem apoio do PTdoB

Narcelo, ganha poio de mais um partido, para disputar a Prefeitura de Manaus

 

Narcelo, ganha poio de mais um partido, para disputar a Prefeitura de Manaus
Marcelo, ganha poio de mais um partido, para disputar a Prefeitura de Manaus

Manaus – Estratégias, conversas e articulações, começam a ganhar corpo nos círculos políticos da capital em relação eleições municipais do próximo ano. Neste final de semana, o Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) realizou encontro municipal O PTdoB, e decidiu de lançar chapa própria de vereadores e apoiar a pré-candidatura de Marcelo Ramos, do PR, à Prefeitura de Manaus.

“O Marcelo é uma jovem liderança, mas que já tem experiência política e está preparado para Governar Manaus”, justificou Evilásio Nascimento.

Marcelo Ramos diz que seu objetivo é formar um arco de aliança que possa garantir uma candidatura forte e com condições de vencer as eleições para prefeito de Manaus. “O PTdoB é o primeiro partido a aderir ao nosso projeto. Mas estamos conversando com outras siglas e em breve teremos novas adesões”, garante.

Ramos diz que tem participado de reuniões diárias em todas as zonas da cidade e que o sentimento das pessoas é de mudança, de transformação e renovação. “Acreditamos que somos uma opção viável para quem quer uma Manaus mais justa, humana e digna”, disse.

No encontro, o PTdoB vai anunciar a nova composição do Diretório Municipal, que passa a ser presidido por Roberval Cabral , e apresentar os pré-candidatos à Câmara Municipal.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.