Prazo para boates de Manaus assinarem o TACA com a Semmas termina na sexta

Amazonianarede – Semmas

Manaus – A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) determinou até sexta (8) o prazo para os donos de casas noturnas de Manaus assinarem os Termos de Ajustamento de Conduta Ambiental (Taca).

Com o documento regularizado, os proprietários vão poder manter as boates em funcionamento. Segundo o órgão municipal, somente quem possui processos de licenciamento formalizados poderão acertar o Taca.

As casas noturnas Charriot, Planeta Talismã, Bar da Loura, Rancho Sertanejo, Luar do Sertão, Chapéu Goiano Chopp Bar, Terra Brasil, Boleros Bier, Cabaré Night Clube, Forro dos Três, Bar Sao Francisco, Bolero Dringues, Kafuné Show Clube, Taberna, Kabanas Hall, Alambique, Zero Grau, Hells Angels, Gargalo Sport Beer, Tropical Arena Vip, Tome Chopp, Casa Bar, Lappa, Japa Food e Eleven são as que precisam acertar o Taca com a Semmas. O procedimento pode ser feito na sede do órgão, localizado no Conjunto Morada do Sol, no Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a Semmas, os donos dos estabelecimentos que não tiverem o licenciamento devem providenciar a formalização do processo. Quem não o fizer corre risco de perder alvará de funcionamento definitivamente.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.