Policiais do 21º DIP prendem suspeito de envolvimento em roubo a drogaria no bairro São Jorge

Manaus – Policiais Civis lotados no 21º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenados pela Delegada Titular, Ana Patrícia Ventilari, prenderam na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 12h, Leandro Araújo de Souza, 21, suspeito de envolvimento em roubo a drogaria no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

O crime aconteceu no último dia 11 de junho, terça-feira passada. Durante o assalto foi levado do estabelecimento aproximadamente R$ 750 em espécie.

De acordo com a Delegada Ana Patrícia Ventilari, a polícia conseguiu chegar até o suspeito por meio de imagens registradas pelo circuito interno das câmeras de segurança do local.

“A participação da imprensa foi fundamental para chegarmos até o suspeito. Após as imagens serem divulgadas pela imprensa começamos a receber várias denúncias anônimas, que ajudaram nas investigações e contribuíram para que chegássemos até Leandro”, destacou Ana Patrícia.

Leandro foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva por roubo qualificado expedido no dia 15 deste mês pelo juiz da Central de Plantão Criminal Alcides Carvalho Vieira Filho.

Segundo Ana Patrícia Ventilari, Leandro não agiu sozinho durante o assalto. “Nas imagens de segurança nota-se que há outra pessoa que agiu em parceria com o Leandro. A Polícia Civil está trabalhando para identificar esta segunda pessoa”, concluiu a delegada.

Após os procedimentos realizados no 21º DIP, Leandro será encaminhado na manhã dessa terça-feira (18) para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.