Policiais do 1º DIP registram prisões por tráfico de drogas e furto na manhã deste domingo

Manaus – Policias Civis do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram na manhã deste domingo (26), por volta das 10h, a prisão de Ewerton Lima de Vasconcelos, 19, preso por policiais da Força Tática, sob o comando do sargento Pinheiro, no beco do Gelão, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o sargento Pinheiro, essa é uma área vermelha da cidade e conhecida como ponto de venda de drogas. Com Ewerton foram apreendidas duas porções de substância entorpecente com características de cocaína, uma porção de substância com características de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, material para confecção da droga, além de R$ 60 em espécie.

Ao chegar ao 1º DIP, Policiais Civis constataram que ele já tinha passagem pela polícia por envolvimento com tráfico de entorpecentes e que estava em liberdade há dois meses.

Ewerton foi autuado por tráfico de entorpecentes (Art.33 do Código Penal Brasileiro) e será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Outro caso

Elimar Santos Cabo Verde, 22, foi preso na manhã deste domingo (26) por policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na avenida Professor Marciano Armond, bairro Adrianópolis.

No momento da abordagem, Elimar estava com uma caixa de papelão contendo um notebook e um celular, furtados de um escritório jurídico localizado na rua Salvador, Vieiralves, durante a madrugada de sábado para domingo.

O homem confessou o crime e foi conduzido ao 1º DIP. Na Delegacia, foi constatado que Elimar já tinha duas passagens pela polícia por furto. Ele foi autuado por furto qualificado (Art.155 do Código Penal Brasileiro) e será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

(Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.