Policiais da DEHS prendem homem apontado como autor de homicídio no bairro União da Vitória

Manaus – Policiais Civis lotados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), coordenados pelo Delegado Fernando Bezerra, prenderam por volta de meio dia de segunda-feira (6), Antônio Francimar Ferreira de Oliveira, 32, conhecido como “Xixica”.

O homem foi preso na rua 9 do bairro União da Vitória, Zona Oeste, e é apontado como autor de homicídio ocorrido no último domingo (5) naquele local. O crime ocorreu na rua 11, por volta das 16h.

De acordo com testemunhas, Wágner Jacaúna Ramos, 25, o “Bocão”, estava sentado em frente a uma residência, no momento em que “Xixica” desceu da garupa de uma motocicleta e disparou três tiros contra a vítima, que veio a óbito no local.

“Desde o momento em que fomos acionados, os investigadores da DEHS estavam em diligência para prender o autor do crime, que já havia sido identificado. Conseguimos prendê-lo na casa da mãe dele, após uma denúncia anônima”, ressaltou o Delegado Fernando Bezerra.

Em depoimento, Antônio Francimar relatou que matou “Bocão” porque ele estava lhe devendo R$ 400 há quatro meses e todas as vezes que ia cobrar o dinheiro ele se negava a pagar.

Os Policiais Civis ainda encontraram com ele um revólver calibre 38, que foi usado no homicídio, e três projéteis intactos. Ele foi autuado em flagrante por homicídio (Art. 121 do Código Penal Brasileiro) e porte ilegal de arma de fogo (Art. 14 da Lei 10.826/03). Ele será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.(Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.