Policiais da DEHS investigam homicídio no bairro Aparecida

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Foi registrado nesta terça-feira (19), no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), um homicídio ocorrido pela manhã na rua Luiz Antony, bairro Aparecida, Zona Sul de Manaus. A vítima, Geovan Boas Bispo, 24, foi alvejada com três tiros e veio a óbito à tarde, no Hospital 28 de Agosto, bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul.

O caso foi transferido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Em depoimento, o mototaxista Sharlen Cris Souto da Silva, 23, que presenciou o crime, disse que Geovan solicitou na manhã de hoje uma corrida de ida e volta, partindo da avenida Francisco Queiroz, bairro Manôa, Zona Norte, até o Centro da cidade, onde iria encontrar um homem ainda não identificado. Ao chegarem ao local definido, Geovan avisou ao homem por telefone que já estava no lugar, um estabelecimento onde se produz mesas de sinuca na rua Luiz Antony.

Segundo o mototaxista, Geovan, o homem não identificado e ele foram a um estabelecimento comercial, onde passaram a conversar durante um tempo. Logo em seguida, um homem magro e baixo entrou no recinto e disparou três tiros contra a vítima, que saiu correndo do local e foi seguida pelo atirador, que continuou disparando tiros contra Geovan.

O mototaxista Sharlen ainda afirmou que foi atrás de Geovan para cobrar o dinheiro da corrida feita e quando chegou a uma rua próxima, ainda no bairro da Aparecida, a vítima estava sendo atendida pelo SAMU. Sharlen disse que não conhecia Geovan, mas disse que mora nas proximidades da casa do irmão dele no bairro do Manôa.

As investigações sobre o caso continuam na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde no final da tarde desta terça-feira a namorada de Geovan Bispo, Adriana Pinto Alves, também prestou depoimento. As imagens do local do crime, registradas pelas câmeras de segurança do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), já foram solicitadas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.